Regulamento

Regras para o uso do balneário
  • As piscinas estão à disposição dos sócios e dependentes com mensalidade regularizada, de segunda a sábado, das 8h às 21h30 e aos domingos e feriados, das 8h às 20h;
  • Não será permitido o acesso de menores de 10 anos na área das piscinas, desacompanhados dos pais ou responsáveis;
  • A piscina infantil será reservada à recreação de crianças de até 9 anos;
  • Após praticar esportes será obrigatório o banho na ducha antes do acesso à piscina;
  • É vedada qualquer brincadeira de mau gosto, algazarras, jogos violentos, ou quaisquer práticas que venham a perturbar a tranquilidade, segurança ou integridade física dos demais associados;
  • Não é permitida a entrada no clube com alimentos e/ou bebidas;
  • É terminantemente proibida a ingestão de alimentos ou bebidas nas bordas ou dentro das piscinas. O consumo de alimentos sólidos deve ser feito, exclusivamente, nas mesas. Bebidas são liberadas nas cadeiras do balneário. Qualquer resistência a esta norma acarretará na advertência, suspensão ou exclusão do rol de associados;
  • Para a sua segurança, não é permitido o acesso ao balneário com objetos de vidro. Sócios denunciados ficarão passíveis a penalidades previstas neste regulamento;
  • É proibido fumar em recintos de uso coletivo (Lei 13.541/2009). O clube disponibiliza áreas específicas para a prática. Consulte um de nossos funcionários;
  • É proibido em qualquer local do clube, mesmo aqueles destinados a fumantes, a utilização de NARGUILÉ ou semelhantes;
  • Na área das piscinas use trajes apropriados como maiôs, biquínis, shorts de nylon e sungas, que não sejam transparentes;
  • Mesmo tendo uma equipe de guarda-vidas a postos, o Tênis Clube recomenda a vigilância permanente dos pais ou responsáveis sobre os menores de idade;
  • É proibida a presença de animais de estimação no clube;
  • O uso de bolas somente é permitido na piscina de biribol;
  • Cuide de seus pertences. Eles são de sua responsabilidade. Lembramos que o clube possui guarda-volumes nos vestiários;
  • A utilização de equipamentos sonoros é permitida com o uso de fones de ouvido;
  • Não é permitido trazer cadeiras de praia para utilização nas áreas das piscinas;
  • Em caso de chuva com raios o uso da piscina é interrompido, não sendo permitida a permanência neste local.
  • Ajude a manter o nosso clube limpo, assim teremos um ambiente agradável. Jogue lixo no lixo;
  • Aos funcionários do clube, compete fazer respeitar o presente regulamento, sendo responsáveis diretos pela sua observância, tendo poderes para advertir os associados que o contrariarem, devendo levar ao conhecimento de seus superiores todas as irregularidades, para posteriores providências.
  Tais regras, bem como a criação de uma entrada exclusiva para o balneário, são fundamentais para garantir a segurança de todos, principalmente das crianças que circulam desacompanhadas pelo clube. Aquele que infringir este regulamento ficará passível de advertências, suspensões e até mesmo de desligamento do rol de associados. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela DIRETORIA EXECUTIVA, segundo os Estatutos Sociais e o Regimento Interno.