
Tenor italiano envolveu a todos, na sexta-feira, no salão social do TCPP, do começo ao fim; ele distribuiu rosas às mulheres e homenageou todos os pais com a clássica canção “Pai”
Para ficar na memória! O salão social do Tênis Clube de Presidente Prudente ficou lotado na noite de sexta-feira (8) para a 2ª Noite Italiana, promovida pelo Buffet Virtudes. O tenor Ricardo Bombarda, grande atração da festa, encantou o público do início ao fim, com um repertório que mesclou clássicos italianos e sucessos de diferentes épocas e estilos.
Além de sua entrada triunfal, dois momentos marcaram a noite: o artista caminhou entre as mesas enquanto entoava clássicos italianos e distribuía rosas às damas e, em seguida, reuniu todos os pais à frente do palco para interpretar “Pai”, de Fábio Júnior, arrancando lágrimas, aplausos calorosos.
Ver o salão cheio deixou e muitos sócios participando deixou o gerente executivo do clube, fez o gerente executivo do TCPP, Fabio Renato Sales, comemorar o resultado. “Isso nos motiva a realizar cada vez mais eventos de qualidade como esse. Ricardo Bombarda retornou à casa após 12 anos e abrilhantou nosso jantar com um espetáculo magnífico. O Buffet Virtudes também deu um show, com variedade de massas e acompanhamentos, além de um atendimento impecável. Foi uma noite memorável”, destacou.
Para Ednaldo e Elo Souza, proprietários do Buffet Virtudes, a satisfação foi recíproca. “Durante todo o jantar, e depois, recebemos inúmeras mensagens de elogios. Muitos comentaram que estava ainda melhor do que imaginavam. Isso nos deixa felizes e com o sentimento de dever cumprido”, afirmou o casal, sem descartar a volta do cantor na próxima edição.
Uma noite que remeteu lembranças
O presidente do clube, Cremilson Julião Rodrigues, também elogiou o evento e, classificou a noite como maravilhosa. Segundo ele, o repertório começou com músicas italianas e depois se diversificou, passando por Freddie Mercury, Queen, sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90 e até modão sertanejo. “Como dizem: ‘agradou a gregos e troianos’, e em especial aos descendentes de italianos, que se emocionaram ao lembrar de pais e avós e foram às lágrimas. Ricardo Bombarda [eu não o conhecia], de fato, é um verdadeiro showman e superou todas as expectativas”, acentua o presidente.
De acordo com Cremilson, o resultado foi positivo para todos os envolvidos — o buffet, o clube, os associados e a sociedade prudentina — e reforçou a importância de iniciativas que valorizem a boa música e a convivência. “A repercussão foi muito grande. Maravilhoso!”, completa.
Fotos: Maurício Delfim